Subscribe Twitter

29 de julho de 2013

E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo...

E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que por 9 anos viveu um mundo que não exista, um conto em que nunca existiram fadas ou príncipe encantado, mas que você não sai por medo do desconhecido. E de repente você sai. Sai perdida, magoada, cansada e cheia de incertezas, mas sai.

Sai com sofrimento, com angústia, com dor, com raiva e principalmente com medo, muito medo, mas resolve tocar em frente e enfrentar o desconhecido.

E anjos aparecem, de todos os jeitos e de todas as formas, mas um deles te toca.

E te toca de uma forma que você volta a reviver tudo que já passou. E sua cabeça fica confusa, criando, imaginando, revivendo e sem saber o que fazer.

E com isso todos os seus medos aparecem novamente. Da mesma forma que você deseja aquela mensagem, aquela ligação, você reluta contra um sentimento que nem você entende, que nem você sabe o que é.

Amizade, carinho, amor? Quem sabe.

A única certeza é que ao mesmo tempo que te faz bem, te faz mal. Você sabe que é errado, mas aquela sensação de estar fazendo algo errado passa a ser prazeroso, você quer aquilo, mas também se culpa por querer e reluta. Reluta contra os seus sentimentos, reluta com medo de magoar outras pessoas, reluta contra a certeza que não sabe se tem, enfim reluta em se entregar.

O que fazer? Essa é a maior dúvida, mas sabe que é preciso agir, é preciso abrir o coração, mesmo que isso cause problema, sofrimento dor ou mágoa.

E novamente você se vê como a 9 anos atrás, mas com uma diferença: hoje sabe que é preciso parar, refletir e agir, antes que seja tarde demais. É preciso resolver e não adiar o inadiável, evitar o inevitável.

O que falta? Acreditar que o avesso é seu lado certo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger