Subscribe Twitter

30 de dezembro de 2010

Aos meus amigos, Feliz 2011

Em clima de fim de ano e início de outro, queria dizer umas coisas pra meus poucos e queridos amigos:


Primeiro, quando eu fico querendo me chutar e me jogar pela janela, eu me lembro que vocês gostam de mim e me sinto melhor. Porque alguma coisa boa ainda se salva nessa carcaça pra merecer tanto carinho de gente tão especial e querida. Quem tem amigos como vocês não tem o direito de se sentir sozinha.


E lá vamos nós pra mais um ano mais ou menos firmes e mais ou menos fortes. Cá estamos, danificados, arranhados, mas de pé, dando combate aos nossos fantasmas. Essas histórias de amor exigentes, duras: é como se diz, pra ter a rosa é preciso provar do espinho. Provavelmente nada disso vai mudar ano que vem e em nenhum outro, mas estaremos do mesmo jeito. De pé. É isso que eu desejo pra gente no ano que está chegando e sempre: que a gente vergue mas não quebre, que nunca nos falte perseverança e força, nem motivo pra continuar. Bons motivos, motivos reais, uma vida com verdade.


Desejo também que não nos falte alegria e graça, pra que a gente caminhe com altivez e com o sorriso dos que se sabem capazes. Desejo que a gente mantenha a postura desafiadora de quem já venceu o mundo diversas vezes, e que venceria quantas mais forem necessárias.


Desejo sonhos realizados e tantos outros na fila da realização, pra que nunca deixemos de nos se sentir vivos. Desejo um ano intenso e lindo, desses que ficam na memória e solidificam nossas estruturas.


Desejo tudo de bom pra vocês, desejo muito, de coração, assistir e me alegrar com as vitórias que esse ano reserva pra cada um de vocês e o principal, obrigada por estarem ao meu lado esse ano.


Em especial para as meninas, agora a gente sacode as penas, aumenta o som e ri gostoso porque se pode e se deve, e vambora encarar 2011 no gás, no saracoteio com classe e gosto, sacudindo as madeixas e os quadris, poderosas, estilosas e invencíveis! O que tiver que vir, que venha!


Essa história de tristeza ficou no ano velho, no ano novo a gente vai ser é muito feliz!!!!


Feliz 2011 para todos!!!!! E até ano que vem!

Um comentário:

  1. Ahhhhh, mas essa Nika é uma linda mesmo! Consegue animar sempre!!! Isso tudo pra você também, minha amiga! E muito mais! Você merece! 2011 cheio de gargalhadas daquelas de doer a barriga e lacrimejar os olhos sem a gente nem conseguir controlar! Beijos!!!!

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger