Subscribe Twitter

25 de janeiro de 2011

Meu carro - Desabafo

Eu to puta da vida...

Tenho um carro antigo (ano 96), mas que eu cuido pra caramba e gosto pra caramba, só vou me desfazer dele quando ele não aguentar mais....

Eu pago todos os impostos, meu carro passou com louvor na inspeção inútil veicular daqui de SP e também na de GNV (sim ele é flex - gasolina e gás natural... hahahaha) e eis que em pleno feriado resolve quebrar uma peça essencial para o seu funcionamento: a chave que liga e desliga o farol. Ele adora fazer isso, quebrar sempre de final de semana ou feriado prolongado.

Ok, fui procurar a tal da chave de seta como eles chamam e eis que levo um susto e quase caio pra trás, quando consigo achar. O filha da puta da loja queria me cobrar R$ 530,00 por umas peça e ainda teria que gastar com o auto elétrico pra instalar....

Só não mandei ele enfiar a peça no rabo porque minha educação não permite, mas que deu vontade deu, e pensei muito antes de dizer obrigada porque minha vontade era mesmo mandar ele enfiar a peça no fiofó.

Foi uma saga correr atrás da tal da peça, até que eu achei a mais barata por R$ 320,00. Desisti de comprar, ainda mais porque quando eu falei pro cara "não da pra baixar o valor", ele vem com a pérola: quem mandou querer ter carro velho?

Velho? Velho é a puta que pariu, meu carro é um clássico, é experiente, tem um motorzão (2.0 16V) e dá muito pau em carro zero por ai... Ele só é um modelo antigo nada mais do que isso.... Velho... até parece, velho é ele....

O homi vendo meu drama resolveu dar um jeitinho (vulgo gambiarra mesmo) e está funcionando bem até conseguir achar pela net essa peça mais barata.

Agora veja se pode, alguém chamar meu possante clássico de velho.... Se liga né?

Só um desabafo mesmo!

Um comentário:

  1. #queinfortunio

    Nos EUA uma galera tem carro antigo, alugar por menos de $100 e povo acha legal

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger