Subscribe Twitter

26 de julho de 2013

Pra você!


Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.


Amigo é mais que ombro amigo ou 75% de você, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas...

É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.

Amigo é aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um momento é melhor do que o de receber. É compreensão para o seu cansaço e insatisfação para a sua reticência.

Amigo é aquele que entende o seu desejo de voar, de desistir devagar, a sua angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sua sede pelo "por vir".... É simultaneamente o espelho que te reflete e a parede que te protege.

É quem fica enfurecido por enxergar o seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adoçica ainda mais o teu sorriso.

Amigo é aquele que toca na suas  feridas para te ajudar, acompanha suas vitórias, faz piada para amenizar seus problemas... É quem tem medo, dor, náusea, cólica... É quem sabe que viver é ter histórias para contar depois.

Amigo é quem sorri para você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento... É o achar daquilo que você nem sabia que procurava, é aquele que te escreve pequenos bilhetes ou mensagens emocionadas... É aquele que te ouve ao telefone com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.

Amigo é aquele que percebe num simples olhar os seus desejos, os seus disfarces, as suas alegrias, mas também o seus medos, as suas incertezas, as suas fraquezas... É aquele que aguarda paciente por você e se entusiasma quando vê aquele brilho no seu olhar...

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger