Subscribe Twitter

5 de junho de 2010

Notícias + pensamentos que me perturbam a mente

Ontem ouvi uma noticia que achei bobagem e não dei importância, mas agora pensando friamente fiquei preocupada.


Foi anunciado pela NASA que o mundo irá acabar em 01/06/2014, exatamente às 9h15 [só não sei horário de que país], enfim, a terra será engolida por um buraco negro.


Sigam minha linha de raciocinio: se o mundo vai acabar em 2014, essa será a única chance do Brasil ganhar a Copa. Ou ele será hexacampeão agora ou nunca mais, afinal não teremos copa no Brasil e nem em outro lugar do planeta.


Será que passaram essa informação para a seleção Brasileira? Será que alguém avisou o Dunga? Será que era por isso que ele estava com aquela cara de bunda quando tirou a foto com o Lula antes de ir para a África?


Porque pensem bem: só tem esse motivo pra ele ter ficado com aquela cara horrível na foto com o presidente certo? Tudo bem que o Lula é um idiota, mas ele deveria estar feliz, afinal ele irá para a Copa. Provavelmente, alguém minutos antes de bater a foto, deu pra ele a terrível notícia que o mundo irá acabar em 2014, ele se ligou da merda que fez convocando aqueles jogadores (quem conhece o Grafite além da Lapiseira me fala?) e naquele momento o fotógrafo apertou o botão, só pode ter sido isso, afinal o técnico da Seleção é uma pessoa super simpática!! Hum Hum, ah ta.


Agora teremos que comprar caldo Kinnor de galinha, perfume vagabundo, pinga das piores e fazer macumba para o Brasil ganhar essa copa, porque eu não estou nem um pouco afim de ver o Maradona correndo pelado pela praça central de Buenos Aires e muito menos ver a cara de "Eu já sabia"das pessoas se o Brasil perder a copa com o time de merda que o Dunga escalou.


Então meus amigos, vamos rezar porque tenho fé que só assim, rezando muiiiitttttoooooooooooooo, o Brasil pode ganhar o hexa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger