Subscribe Twitter

18 de julho de 2010

Sofrer por antecipação

Se tem uma coisa que ainda não aprendi a lidar foi em sofrer antes mesmo de acontecer.

Fico me martirizando, pensando em como será daqui pra frente, já fico deprimida e angustiada.

Não tem terapia ou ritalina que façam isso mudar e olha que eu tento.

Já sabia que poderia acontecer mas ter a certeza já me deixou triste, deprimida com vontade de ficar na cama até tudo passar.

Detesto quando isso acontece mas eu não consigo evitar, o que fazer alguém pode me dizer?

Sei que vai passar, que vou me acostumar com a situação mas esse meio tempo entre o antes e o acontecer me deixa angustiada.

Hoje estou deprimida, não consigo ter pensamentos divertidos, foi mal.....

3 comentários:

  1. Ansiedade + expectativas = frustração.
    Quanto maior a intensidade com que vivemos, maior a chance de cairmos mesmo nesse sofrimento. Uma agonia sem tamanho, bem digo... Mas passa, hora ou outro. Enquanto isso a gente iberna, pensa, sofre, come. Depois a gente vê tudo o que aprendeu.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão!!!! Vai passar mas que é ruim isso é!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi to colecionando blogs de pessoas adultas dadaistas ou ddazísticas que me perdoem os literários. Prazer em conhecer. Meu blog pro c v se quiser. Escrovo longamente e sem virgula. http://mestrandoeandando.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger