Subscribe Twitter

11 de agosto de 2010

Só para constar...

1) Armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas.

2) Armas não disparam sozinhas, então usar da desculpa que ela disparou sem eu nem por a mão não cola.

3) Os supostos "disparos acidentais" não são acidentais, as pessoas esquecem-se da regra número 1 de segurança: Dedo sempre fora do gatilho, portanto não é acidental e sim proposital.

4) Ter uma arma não é simples, não é fácil e não se acha pra comprar na padaria como muitos pensam e falam.

5) Armas não são brinquedos, portanto, sair por aí apontando a arma pra alguém além de ser um ato proibido é um ato impensado.

6) Se você não gosta de arma ok, mas não tente convencer quem gosta que arma não presta, isso é como tentar convencer alguém a trocar de religião.

7) Se você não entende nada de arma então fique quieto ou pesquise, não tem nada mais nojento, mais repugnante, mais detestável e mais lamentável ouvir quem não entende nada de arma tentar dar lição de moral ou falar bobagem tentando explicar o inexplicável.

8) Saiba que mulheres atiram muito melhor do que os homens, portanto, NUNCA tire sarro de uma mulher que sabe atirar porque você vai se dar mal.

9) As pessoas deveriam saber mais sobre os esportes que envolvem armamento, antes de falar que todo mundo que tem arma é bandido.

10) Eu gosto de arma, atiro muito bem, odeio que tente me convencer que arma não presta e dói meus ouvidos quando ouço alguém que não entende nada de arma vir falar bobagem e com propriedade.

Recado dado, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger