Subscribe Twitter

21 de agosto de 2010

Sábado de sol

Juro que não sei onde esse mundo vai parar. Só notícias bacanas pra um sábado tão lindo de sol como esse aqui em Sampa.

Acordo cedo, ligo a TV e me deparo com a notícia sobre o Rio de Janeiro onde bandidos invadiram hotel de luxo. E o Rio de Janeiro continua lindo.... Nem quero ver como vai ser na copa de 2014....


Mudo de canal e ouço a noticia de que um Genérico, ops GCM [ok sei que a piada foi ruim] atirou em 2 rapazes que estavam de moto em Diadema.


Mudo mais uma vez de canal e vejo que a ex mulher do Dado Dolabella está acusando o ser de agressão [não gosto dele mesmo então, bem feito pra ele].


De qualquer forma a coisa está bem feia pra um sábado lindo de sol não?


Eu vou me afastar dessas notícias ruins e vou curtir meu sábado! Vou fazer as unhas, cuidar do cabelo e seguir a sugestão do Blog do Refri e visitar o Tubaína Bar pra tomar um Guaraná Jesus e ver se ele me livra dos problemas e do mal olhado, até porque como dizem por aí só Jesus salva, vamos ver se o Guaraná vai fazer esse efeito!


Bom final de semana pra todos e curtam o final de semana e bem longe dos problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger