Subscribe Twitter

1 de setembro de 2010

Parabéns Corintians!!!

Para quem não sabe ou finge que não sabe sou uma Corintiana nata! Nasci assim e morrerei assim, portanto estou muito feliz pelo Centenário do meu Time. E não me venha com esse papinho de que sou bonita e educada pra ser corintiana: foda-se pra você!

Esse post é dedicado a toda nação Corintiana, afinal somos 30 milhões de loucos, loucos por ti Corintians!!!!!!

Parabéns ao melhor e maior time do Brasil (quem não achar e não gostar ema ema, o blog é meu, o post é meu, eu escrevo o que quiser e que se dane).

Que continue seguindo com suas vitórias e saiba que mesmo com algumas derrotas jamais te abandonaremos (ao contrário do que acontece com outros torcedores em outros times)

Somos uma nação, a nação Corintiana!!!!

Parabéns Corintians por ser velho na idade e tão jovem em nossos corações!

Parabéns por nos cativar e fazer com que nosso amor e nossa paixão por você seja eterna!!!!

Parabéns Timãoooooooo!!!!!

Eu sou uma louca, louca por ti Corintians!!!!!

Viva os 100 anos do Timão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger