Subscribe Twitter

16 de outubro de 2010

Abandonado

Meu blog anda bem abandonado que eu sei. E não é por falta de não ter o que escrever, pelo contrário, tenho até muita coisa pra escrever mas a preguiça, a falta de tempo, a correria do dia a dia me impede de parar por alguns minutos na frente do computador e colocar as minhas ideias em mente no papel.


Ando com dificuldade para escrever, talvez porque eu ande escrevendo demais no trabalho, talvez porque minha prioridade é descansar a mente, nada flui direito, nem no papel nem no computador.


Minha vida hoje se resume em acordar, trabalhar, dormir e quando me sobra forças e energia vou curtir um pouco a vida! Que fique claro, não estou reclamando de voltar a ter uma vida de trabalhadora, só estou arrumando uma desculpa pra justificar minha ausência no blog.


Eu espero logo voltar a escrever por aqui mas por enquanto o único lugar que ando tendo saco pra usar [e olha que é bem pouco] é o twitter, afinal 140 palavras é bem mais fácil de escrever que um texto.


#partiu e até o próximo post

Um comentário:

  1. Está complicado mesmo, né? A gente se sente mesmo culpada por não conseguir fazer aquilo que tanto gostamos... Mas temos os nossos momentos! E é compreensível! Aos poucos tudo se encaixa!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger